Oque Havera de Novo ?
- Perfil Do Usuario em vez de ficar como Queijos coletados em Primeiro ou Queijos Coletados Ficara Como First e Queijos Coletados Tambem os Saves [Ratos Salvos] Alterara Para Saves.
- Nova Imagem na Tela de Login e Remoçao das Officiais Do Transformice
- Vagas Para Mapcrew
- Algumas Vagas Para Moderadores e Super Moderadores e Helpers.
- Novo Forum Para Contato dos Usuarios [Tipo uma Rede Social]
- Alteraçao No Logo Que Sera Colorido
- Uma Nova Swf Com 4Ips de Connexao que Retirara um Pouco do Lag
Os Ips Donnie e Donnatelo São de um Amigo Meu Mas Estara No Meu Computador Isso Removera um Pouco do Lag
A ATUALIZAÇAO PODE ACABAR NO MAXIMO SEXTA AS 14:45
OU HOJE AS 14:55
Sabemos que Estão Anciosos Para Nova Versão.

No comments:
Post a Comment