Mudei meu nome devolta para Rigby
Eu tinha mudado pois minha antiga conta estava bug por causa da tentativa de inserir a versão 1.96.2
Bom , Sendo Isso Agora nao e mais Pokungfupand mais sim Rigby
E Tambem estamos com quase 1 milhao de visualizaçoes de pagina no site do mice :D
Cargos ainda abertos divirtam-se .
Thursday, October 24, 2013
Wednesday, October 23, 2013
Aberto Vagas Para Equipe
Quer Ser Da Equipe do TransforRuw ?
Se Inscreva Ali Logo no Menu > Seja Da Equipe
Ou Clique Aqui
Bom O Tempo Minimo para Resposta e de 5 Dias Uteis a 1 Semana
Oque e Dias Uteis ? : Dias de Segunda a Sexta Removendo sabado domingos e feriados
Esta e Sua Chance de Ser da Equipe do Transforruw aproveitem :D
Se Inscreva Ali Logo no Menu > Seja Da Equipe
Ou Clique Aqui
Bom O Tempo Minimo para Resposta e de 5 Dias Uteis a 1 Semana
Oque e Dias Uteis ? : Dias de Segunda a Sexta Removendo sabado domingos e feriados
Esta e Sua Chance de Ser da Equipe do Transforruw aproveitem :D
Thursday, October 10, 2013
Mudança no Nome do Dono
Ola , Ratos ^^
Mudei meu nome no servidor agora para Pokungfupand
Mais quem acha que irei deixar meu nome antigo que era Rigby disponivel esta enganado :D o nome foi bloqueado para registros.
Mudei meu nome no servidor agora para Pokungfupand
Mais quem acha que irei deixar meu nome antigo que era Rigby disponivel esta enganado :D o nome foi bloqueado para registros.
Subscribe to:
Posts (Atom)

